Exterminador de Repórteres!

Não querendo tirar o mérito ao professor Fernando, que sem dúvida merece o prémio de melhor repórter do ano pela sua persistência e talento mas...

Foi assim que foi eliminando os seus grandes adversários!!!

Comentários

  1. Querida Beatriz, com toda a calma do mundo perante tão maldosa insinuação, nada mais quero dizer para desmontar completamente o erro do teu julgamento: a pessoa envolvida comigo em diálogo tão frutuoso e construtivo, no que às fotografias diz respeito, é mais do estilo "quero-estar-em-todas!" do que "pronto-eu-tiro-algumas".

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está o perigo da comunicação visual e fotográfica...
    Eu não acredito que o meu mano Fernando algum dia se excedesse e iniciasse um abate cirúrgico dos concorrentes. Era incapaz disso, sem dúvida. Foi mais do género de convencer a vítima com o argumento que o documento deixa antever: mesmo sem máquina fotográfica o verdadeiro repórter está sempre em cima....

    Grande Beatriz!!!

    ResponderEliminar
  3. É verdade, mano! Boa! Aliás, se a fotografia tivesse som - pena que não tenha! - ouviríamos a vítima, ou melhor, o acontecimento, já que eu estou "em cima do acontecimento", a dizer: "Desculpe-me, stôr, eu não volto a tirar-lhe a máquina fotográfica, juro pela alminha da Beatriz!..."

    ResponderEliminar
  4. E o bruno? Que é que ele estava a fazer ali??? Mortinho por entrar na briga de certeza ;-)

    ResponderEliminar
  5. Fernando, deixa-me pôr esta no filme da escola, sim?
    Está tão magnífica!
    Verdadeiramente ilustrativa do companheirismo!
    E de como se resolve um problema de forma eficaz, porrada pra de cima e já está!
    ADORO esta! (:
    Beijos
    Ana C

    ResponderEliminar
  6. Ana, força!... Percebe-se claramente que o Bruno está a dizer: "Fernando, vá lá, dá-me um abraço agora a mim, já chega ao Jailler. Eu depois dou um abraço a ele, também."

    ResponderEliminar
  7. apanham uma pessoa distraída... depois dá nisto!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário