Estrasburgo - Celebração da amizade e do companheirismo

Travámos conhecimento com um grupo de jovens que se alojou na pousada em que estávamos. Procurámos saudá-los com a simpatia e a cordialidade que faz parte da nossa maneira de ser.

Comentários

  1. Como sempre a vontade de deixar outras portas abertas e criar pontes. Quem sabe não poderão ser aproveitads num futuro próximo?

    ResponderEliminar
  2. Era interessante qeu os nossos governantes vissem como se resolve o problema das paragens escolares em FRança. AS associações e clubes tratam de organizar ocupação adequada dos tempos livres dos estudantes com desporto, saídas...
    Era bom que se repensassem alguma ideias estranhas sobre a função da escola

    ResponderEliminar
  3. Era interessante que os nossos governantes vissem como se resolve o problema das paragens escolares em França. As associações e clubes tratam de organizar ocupação adequada dos tempos livres dos estudantes com desporto, saídas...
    Era bom que se repensassem alguma ideias estranhas sobre a função da escola

    ResponderEliminar
  4. Aqui, no nosso país, a cabeça serve para transportar penteados... E depois há também a questão do dinheiro, que nunca chega para o que é preciso... (Vá-se lá saber por onde andará ele!)Mas no essencial creio que é mesmo falta de visão e coragem para tomar as decisões certas e adequadas às nossas realidades.

    Mas, mais uma vez se comprova que é neste tipo de intercâmbios que aprendemos imenso, não só pela experiência pessoal que construimos, mas também pelo saber que retiramos do contacto com quem vamos cruzando.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário