Parabéns do Parlamento Europeu de Estrasburgo




A dr.ª Cristina Sant'Anna, designada oficialmente pelo Parlamento Europeu para a receção às delegações dos Países da UE ao Euroscola, e que tão bem nos recebeu em Estrasburgo, escreveu assim no Facebook do Fernando Pinto:
"A participação da vossa escola foi extraordinária, não só pela organização impecável mas pelos conhecimentos, o entusiasmo, a camaradagem, o sentido de humor... e a alegria!!! Parabéns... do Parlamento Europeu de Estrasburgo!!!!"

Comentários

  1. Foi uma alegria imensa para mim reencontrar a Cristina, minha colega de curso na Faculdade de Psicologia. Tenho um carinho muito grande por ela, não a via desde o seu casamento, há uns anitos...
    Voltar a vê-la da maneira tão inesperada como aconteceu, em Estrasburgo, numa atividade tão importante para mim e para a minha escola, ê pá!... foi o máximo!...
    Conhecendo-a como a conheço, sei que ela está a ser absolutamente sincera no que diz. Eu também já tinha adivinhado isto no brilho dos olhos e no sorriso tão espontâneo que ela tão carinhosamente teve sempre connosco.
    Por isso fiquei especialmente orgulhoso com o comportamento dos nossos alunos e dos meus fantásticos colegas de jornada, o Acúrcio e o Gonçalo. Quis que ela se orgulhasse de nós, e tenho a certeza de que isso aconteceu.
    Obrigado, Cristina! Todos nós te enchemos de beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. A bondade da Cristina é imensa. Pela paciência com que nos aturou ao longo do dia, sem nos exigir sequer, no momento protocolar da fotografia, que nos vestíssemos e comportássemos a condizer( que falta nos fizeram as gravatas e a discrição do Eduardo !).
    Mas que nos divertimos, lá isso divertimos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário