Já temos as t-shirts para a sessão oficial no PE

Chegaram, de acordo com o combinado.
Estamos a falar das t-shirts que a delegação da Eça de Queirós vai levar vestidas para a sessão oficial do dia 22 no Parlamento Europeu.
O vogal da Juventude da Junta de Freguesia dos Olivais cumpriu o prometido e entregou-nos as t-shirts com a cor da paz, e identificadas com o logótipo da Junta no lado da frente, à esquerda, e as costas todas preenchidas com o logótipo da Escola, sustentado com os dizeres "Lisboa - Portugal".
Obrigado, sr. Honorato Moura! Depois lhe enviaremos umas fotografias giras.

Comentários

  1. Ora aqui está um legado do Projecto Europeu:construir em cooperação. Sem esta atitude, sem este compromisso de todos os que nos apaixonamos por desafios, os sonhos tornam-se mais difíceis de concretizar.
    Obrigado ao Honorato que percebeu desde o início a paixão colectiva da Escola, escondida por detrás da alma grande do Fernando.
    Há dias o Fernando dizia que era um homem de sorte. Sinto que esse "destino" tocou uma série grande de nós na Escola.Agora é agarrar com alma esta riqueza de estarmos todos em viagem a construir e a repartir para uma série de vivências pessoais e de representação que hão-de deixar a marca do orgulho e da saudade.
    Vamos aproveitar ao máximo, na dimensão que F.Pessoa pediu:
    " Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui.Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive".

    Acho que é uma boa estrela para o grupo!

    Prof. Acúrcio

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem e aproveitem ao máximo esta experiência única!! Que tudo corra bem! Beijinhos a todos os professores envolvidos e aos alunos que bem representam a Escola Eça de Queirós! :)

    Diana Durão

    ResponderEliminar

Enviar um comentário